sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Novidades !!!

Meus Deus, à quanto tempo eu não venho aqui!!!! Não ando sumida, continuo a ver os vários blogs que sigo, a procurar receitas, a cozinhar..... vida de dona de casa!!! Só deixei mesmo de publicar receitas. O tempo é cada vez mais curto o trabalho, a casa, os filhos, e todas as desculpas possíveis e imaginárias não me deixam publicar o que por cá tem caído no prato. Sinceramente há uma outra coisa que me tem deixado menos animada e produtiva, eu gosto muito de escrever, dizer de minha justiça, mas o facebook, o youtuber e agora mais recentemente o snapshat são veículos de propagação da informação muito mais eficazes e visualizáveis do que os vários blogs que nos obrigam a gastar pestanas e cérebro a ler. Mas todas essas redes sociais, para mim, são mais invasoras da minha privacidade e mais difíceis de restringir, por isso aqui a pessoa ainda não publica nessas áreas. Em todo o caso venho trazer-vos uma novidade. Existe outra área que eu adoro, pois se eu não fosse mulher seria algo como uma drag queen, sem ofensa para ninguém. Eu adoro tudo o que é feminino. Perfumes, maquilhagem, roupa, sapatos, acessórios, joias...... bem tudo!!!  Em tempos à conversa com uma amiga ela sugeriu-me um blog. Algo em que eu, como mulher que adora ir às compras, desse a minha opinião, produtos que gosto ou que não gostei tanto. Coisas que comprei e que não tornaria a comprar porque não justificam o preço ou até que valeram bem a pena, sei lá, basicamente a minha opinião. Naquele caso específico tratava-se de maquilhagem! Bem desta conversa surge o blog queres a minha opinião? um blog em que realmente eu vou dando a minha opinião acerca de produtos que vou adquirindo e que, pelo menos até agora são de maquilhagem mas que pode ser alargado a todo o nosso universo feminino, mais ou menos glamoroso de mulheres, esposas, mães e avós. Espero que gostem e que partilhem também comigo as vossas opiniões e os produtos que poderiam vir a ser abordados.

Obrigada e até breve!

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário